Boatos, sr. Presidente?

6 comments on “Boatos, sr. Presidente?”

  1. Rafael Responder

    FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. NÃO DEIXEMOS DE ORAR POR NOSSOS GOVERNANTES, INDEPENDENTE DE PREFERÊNCIAS POLÍTICAS, E POR ORIENTAÇÃO DIVINA NA HORA DE VOTAR.

    Não podemos nos influenciar por comentários sem antes procurarmos, acima de tudo, orientações divina e fazermos uso de nossa capacidade de raciocinio (graças a Deus) para conhecermos os candidatos antes de qualquer coisa, seus valores, seus planos, seus projetos sem visar nossos próprios interesses. Pois a situação é delicada, pois de um lado tentam implantar um sistema baseado em governos socialistas falidos (PNDH – 3 http://www.youtube.com/watch?v=x8JEcU1v7FY) de outro querem vender o Brasil, e deixar os brasileiros a ver navios (
    http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/10/06/video-sensacional-como-o-ciro-chama-o-serra-as-falas/).

  2. Abelmon Responder

    Pena que os partidos não sabem o que é sinceridade. Ao invés da dissimulação, preferiria que eles se posicionassem firmemente sobre o que defendem seja o aborto etc. Ao menos, saberíamos o que eles defendem. Mas o Pr. Silas foi claro sobre o que o PT defende.

  3. Anonymous Responder

    Pastor racista…..se fosse um pouco mais culto saberia que ja foi provado pela ciência que homossexualismo pode sim ser um problema genético….racista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *