Quem é este pregador?

“… pois eu vos digo nesta noite… tenha fé e até as pedras se transformarão em pães em sua vida… Acredite na vitória e Deus vai encher a sua mesa do bom e do melhor… É chegada a hora da prosperidade…”

“… porque Deus vai colocar anjos ao teu redor para te guardarem… eles vão segurar suas mãos e você não vai tropeçar em pedra alguma. As dificuldades da sua vida vão acabar. Chega de tropeços… chega de derrotas… é hora da vitória…”

“… Deus lhe fez para ser cabeça e não cauda… Os reinos do mundo podem ser seus… Você é filho do Rei… prepare-se para a glória…”

Quem é este pregador da prosperidade? Você é capaz de identificá-lo?

14 comments on “Quem é este pregador?”

  1. gleydson Responder

    Será por acaso o RR Soares? Se não for, parece demais, o discurso é o mesmo! A única diferença é que o RR Soares ainda pediria uma pequena "contribuição"!

  2. Gaspar de Souza Responder

    Olá, Rev. Ageu. Excelente "alegoria" para identificação do Inimigo de nossas Almas. É exatamente o que se oferece nas teologias da "prosperidade". O Senhor continue a te abençoar, irmão. Parabéns.

    Gaspar de souza
    profgaspardesouza.blogspot.com

  3. IGOR Responder

    Rev. Ageu, venho acompanho o teu blog a algum tempo, devo dizer que todas as tuas postagens tem sido de pra mim de grande ajuda e muito esclarecedoras.. parabenizá-lo pelo blog, é muito bom saber que ainda existem pessoas que acreditam e pregam o evangelho como ele é, e não distorcendo a Palavra do Nosso Senhor!
    Mais uma vez parabéns pelo site!

  4. Presb. Cicero Responder

    Pastor Ageu, conheci seu blog pelo Tempora. Gostei muito do que vi e li. Estarei sempre por aqui. O conteúdo pode ser usado (com citação da fonte, claro)?

    Pres. Cicero da Silva Pereira
    IV IP de Campina Grande – PB

    Deus o abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *